Gente juro que nao sou feia, nao sou do tipo que fica saindo pra balada essas coisas, nao sou chata nem grudenta, nao fico cobrando satisfacao, demonstro interesse, mas todas as vezes es escolho errado, qual o problema comigo? sera que eu desisto muito cedo das pessoas? o maximo que fiquei foi 3 meses e meio com um cara

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
11/08/2019 11h19
Ah, namorar não é tudo isso não. Curta sua solteirice e não fique se culpando por não ter namorado.
anônimo
11/08/2019 11h34
Quase todo mundo reclama que não consegue um (a) namorado (a). Relacionamento não tá fácil pra ninguém.
02/09/2019 14h53
Você não perdeu nada, namorar é uma merda.
anônimo
02/09/2019 14h55
Fica tranquila.
anônimo
02/09/2019 15h47
O problema provavelmente não é vc. Os homens mais interessantes e equilibrados não estão querendo namorar mesmo (pelo menos não tão rápido), se um cara mal conhece uma mulher e já fica desesperado querendo namorar, rastejando igual uma minhoca atrás dela numa carência dos infernos, não é um boa não, moça. Fuja! Os caras que tão com a vida em ordem (a maioria) querem curtir mais um tempo sua liberdade. E tbm, as mulheres para esses nunca foram tão fáceis, dá pra comer umas 2 ou 3 por mês, e ainda tem GP's lindas que vc acaba gastando bem menos que uma mulher comum. Pq se amarrar muito cedo?!
anônimo
02/09/2019 15h52
A hora que encontrar a pessoa certa e que valha a pena tu vai saber e vai durar mais, pode ter certeza.
02/09/2019 15h54
ah cara, as vezes tu vai atras de um cara que so quer curti e ignora o que quer algo serio, antes de querer se comprometer tenta conhecer a pessoa, se n so vai continuar perdendo tempo
elas respondem
anônima
11/08/2019 11h18
A verdade;
Você gosta de homem bonito...
Eu sou assim filha!
anônima
11/08/2019 11h20
Não há problema nenhum contigo.