Amigos, eu tento ser a pessoa mais calma do mundo e nunca me irritar, mas minha mãe não me leva a sério, sempre me trata com deboche e eu odeio isso.
Qual a dificuldade de me levar a sério? Eu vou ter que descer a porrada nela para isso acontecer? (só o modo de dizer, eu jamais faria isso). Eu realmente estou de saco cheio de viver aqui, mas como ainda tenho 17, não posso fazer muito. Acho que devo começar a ignora-la e ser indiferente, ou existe outra alternativa?

eles perguntam
0 5
eles respondem
11/08/2019 21h29
Eu também não te levo a sério.
Boa noite.
anônimo
11/08/2019 21h31
Tenta ver uma dica prática na deep web.
anônimo
11/08/2019 21h33
Obs
anônimo
11/08/2019 21h33
Calma, jovem. Vai ficar tudo bem...