O garoto que eu gostava, começou a namorar. E Éramos amigos, eu já tinha tentado contar pra ele uma vez. Parecia que ele gostava de mim, ele falou uma vez que “eramos amigos por pouco tempo”, uma vez que saímos até foto distraida ele tirou minha. Sim, parecia que ele gostava de mim. E ele me contou que tá namorando, como um grande amigo que ele era. E tipo, antes dele contar que estava namorando, ele disse “Eu tenho uma novidade, kkk. Mas não sei se você vai gostar ou não.”

Ele sabia de alguma forma que eu gostava dele? O que vocês acham que levaria um rapaz a falar isso?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
11/08/2019 11h55
Fica assim não, ele é seu amigo então ele contou. Mais relaxa vai que n da certo com essa menina ai que ele namora
anônima
11/08/2019 11h48
Eu acho que sabia sim, colega. Quando disse "não sei se você vai gostar"... eu não entendo muito bem a mente masculina hahaha, mas eu acho que sim. Você chegou a dizer algo pra ele? Se não, ele de certa forma desconfiava ou sabia mesmo. Agora é bola pra frente...
11/08/2019 12h37
Que coisa triste!
11/08/2019 12h43
Esqueci ele