Oii hoje tinha visto a garota na igreja de manhã, já nos vimos antes mas nunca nos falamos, só sabemos o nome um do outro.
Pedi o número dela hoje ai eu chego em casa e vejo que ela passou errado.
Ela colocou 10 números tipo 1234567890.
O que eu faço agora, falo q ela passou errado na próxima vez que ver ela, e peço de novo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/08/2019 15h36
Acho que ela errou de propósito.
VC poderia ter puxado assunto e depois de ganhar intimidade, pedia o tel.
O inverso só se VC não fosse mais ver a pessoa, por ex, alguém que conheceu numa festa.
Agora igreja, faculdade etc, pedir o número de cara é muita sede ao pote.
anônima
11/08/2019 15h41
Passou errado pq não quer papo contigo, se toca.
anônima
11/08/2019 15h49
Deve ter sido proposital. Ninguém erra seu próprio número. Dificilmente.
anônima
11/08/2019 17h30
Foi de propósito !
Tem cara que é chato, pra não ser indelicada e direta, acontece isso! Kkk
Não seja sem noção de ir perturbar a moça!
eles respondem
anônimo
11/08/2019 15h52
KKKKKKKKKkkkkk

anônimo
11/08/2019 16h22
Cara sei lá, mas acho que se ela fosse passar o errado de propósito não ia ter 10 números, ela ia falar os 9 número mas que não fosse o dela, faz o seguinte, da próxima vez que a vir, você vai chegar nela, trocar uma ideia rápida tipo: “ Oi, tudo bem? Como é que você está?” Aí ela vai falar e você em seguinda da esse papo: “ Acabou que nem consegui falar com você( por algum motivo que você inventa) perdi seu celular, me passa aí de novo que a gente troca uma ideia! Rs” aí ele vai te passar ou fingir rs aí tu fala: “Vamos ser mais práticos, anota aí o meu e me da um toque agora que eu salvo aqui rs
E pronto seu doidão
11/08/2019 16h45
A pergunta é: pq ela te daria o telefone dela?

Até pode ser que ela queria te conhecer melhor... O problema é que muitas mulheres tem medo de passar a impressão de ser fácil... Vc dando um motivo plausível elimina essa situação.

Outro jeito é vc dar o seu número pra ela... Vc diz que gostou do papo e pede se pode dar o seu número... Quando ela pegar o telefone, vc diz para ela passar o dela que vc liga na mesma hora "pq vc está a pouco tempo com o seu celular e não sabe o número de cor"

Para todos os efeitos, foi vc que passou o número para ela e não ela para vc...

Tem outras formas... basta ser criativo...
11/08/2019 16h47
Provavelmente ela passou errado de propósito, conversa com ela e espera um pouco.