Tem 3 meses que meu esposo foi embora de casa pra ficar com uma moça. Estou sofrendo demais. O q eu faço? Temos 1 filho juntos. Simpatia funciona?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
11/08/2019 12h01
Não tente nada disso. Siga o exemplo dele, vai viver sua vida.
11/08/2019 11h55
Quanta humilhação, rastejando-se por alguem que não te quer.
anônimo
11/08/2019 12h15
Teu marido é um mito!
Tem uma amante e ainda consegue fazer a esposa correr atrás dele kkkkk
anônimo
11/08/2019 12h17
Moça, não se rebaixe a fazer macumba, satanismo ou algo do tipo, só por que esse tal cara não te quis, viva lá vida sen preocupaciones ;)
anônimo
11/08/2019 13h59
Você é mais do que isso anônima. Procure outro, vc tentar separar não vale a pena.
anônimo
11/08/2019 14h05
Seja feliz com outro,e deixa ele ser feliz
elas respondem
anônima
11/08/2019 12h03
Aí que uó. Para com isso, mulher, fica aí com esse sentimento ruim e acha que o quê?! Que vai fazer mal pra eles?! Eles estão felizes e isso de ruim aí tá afetando só você e quem sabe até seu filho, vá procurar fazer coisas das quais goste.
11/08/2019 12h08
Meu deus! Isso sério? Ainda existe mulher otária nos tempos de hoje? Para de tá se humilhando por um embuste que nunca te deu valor.. eu juro por Deus véi.. que uma mulher que gosta de passar por essa situação é que gosta mesmo de ser sofrida.. puta que pariu e ainda mais por erro seu.. ter um filho dele. Agora você se vire! Tenha outro macho pra você esquecer esse miserável que fez de você um lixo. Pior vai ser pra você em ser considerada como mal elemento de estragar casal em adultério. Melhor ficar na sua e deixar esse vendaval passar. Você tem uma vida muita longa pra você tá se desgastando com uma coisa dessa. Sinceramente.. tome uma atitude de se dê valor e esqueça esse capeta da tua vida.
anônima
11/08/2019 13h56

Boa sorte!
anônima
11/08/2019 12h05
Que tal você desistir dele

E procurar algo que a preencha
Ele não deve mercer você...(não posso falar muito pois não conheço o vosso caso)
anônima
11/08/2019 12h11
Tendo amor próprio, e agradecendo todos os dias por Deus ter te livrado dessa! Sei o quanto dói, mas foque no seu filho e em outras coisas que não seja o seu ex e vai ser feliz! Não é pq você se separou e tem um baby que a vida acaba!
11/08/2019 12h06
Meu deus, se valoriza. ELE TE ABANDONOU PARA FICAR COM OUTRA. Para de ser trouxa, tenha mais amor próprio. Seja feliz sozinha. Amor próprio é tudo. Homem que faz esse tipo de coisa nem deveria pensar em se casar e nem entrar em relacionamentos. Agora você vai seguir sua vida, vai se cuidar e ficar bem consigo mesma.
anônima
11/08/2019 12h12
Que decadência.