Eu mandei para o cara que eu gosto , e tinha parado de falar comigo tinha ja 3 meses e 10 dias. E nesse tempo fiquei chorando e muito triste... Só que acabei mandando isso e falando pra ele.

Eu disse: desculpa por me expressar mal
Verdade passado é virado. Foi mal por td. Mais quando vc se afastou eu me sentir muito triste depois. Sei lá aqueles sentimentos que eu sentia por vc não era passageiro. Estou falando de gosta. Nossa foram meses de tristeza.

O que vcs vão acham disso do que escrevir. Agora n consigo deletar. Ele n visualizou ainda. Estou com medo do que ele vai pensar. Sei lá

elas perguntam
2 7
eles respondem
11/08/2019 12h48
Kkkkkkkkkkk o vergonhoso mesmo não é você se expressar, e sim esses erros de português
anônimo
11/08/2019 12h28
Obs
elas respondem
anônima
11/08/2019 12h21
Vc de novo...
Ele já te ignorou várias vezes e vc ainda nessa, se humilhando. Dignidade pra que né?
anônima
11/08/2019 12h04
Vou mandar pro meu tbm. Vou copiar e mandar
11/08/2019 12h08
Primeiramente parabéns pela coragem, eu queria ser assim, talvez eu não perdesse tanta oportunidade se eu expressa-se mais meus sentimentos. Espera pra ver o que ele vai falar, se ele não te corresponder vida que segue, claro que vc vai ainda sofrer um pouco por isso, mas pelo menos vc tentou isso que importa é bola pra frente.
anônima
11/08/2019 12h25
Já fiz isso um dia, tenho vergonha só de lembrar! kkkkk
Hoje pego o meu orgulho e vou embora kkkkk
anônima
11/08/2019 12h25
Não faça mais isso.
Não fique massageando égo.
Juh
11/08/2019 12h33
Ele sabe que te magoou.
Pegue sua dignidade e se retire, não faça mais texto. Não fale mais.
11/08/2019 12h46
Mulher ñ faz isso ñ