Antes meu ficante sempre marcava pra gnt se ver e eu me fzd de difícil, hj em dia o jogo virou, eu que sempre marco pra gnt se ver e ele se faz de difícil, cm faço para reverter o jogo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/03/2016 11h30
Jogo ?
Pra mim ficar de joguinho é coisa de adolescente, porque vocês dois não se resolvem igual adultos ?
anônimo
14/03/2016 11h37
Você só provou do próprio veneno...viu como é bom? Pimenta no c* dos outros é refresco hahahahahaha
anônimo
25/11/2016 09h39
pimento no c... é refresco, eu ri, se ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
14/03/2016 11h16
Parando de chamar ele.