Acho que a postura de cortar tem que ser mais da sua namorada
Fala pra ela que vc quer que ela bloqueie ele, pq ele está sendo desrespeitoso
Qualquer coisa quando vc ver ele pessoalmente em algum lugar fala pra ele que a sua namorada falou que ele estava folgando com ela e que vc não gostou dessa atitude ..
Eu acho que pessoas dando em cima sempre vai ter.. o negócio é a atitude de quem está com vc

Minha opinião
eles respondem
11/08/2019 12h52
Quer ajuda?
votei em Quebro a cara dele
psr
11/08/2019 12h54
Pergunta a ela do porque dela ter dado o número a ele, dependendo da resposta é melhor terminar
votei em Quabro a cara dele e termino com minha namorada por ela ter dado o numero pra el
anônimo
11/08/2019 13h14
Se ela passou o número pra ele, é porque tem interesse.