As vezes ele me manda mensagem, daí eu respondo mas ele demora horas pra visualizar e continuar o assunto. Por exemplo: Hoje as 6:30 da manhã ele mandou mensagem de bom dia "Bom dia, tudo bem?". Então quando era 7 e pouco da manhã eu acordei e vi a mensagem e respondi cumprimentando ele também. Mas agora são 12:50 quase 1 da tarde e o cara nem visualizou minha resposta. Tem algo errado com isso? Pode ser um sinal de que ele é comprometido? Nesses 5 dias de conversa ele não me falou absolutamente nada sobre relacionamentos nem sobre vida afetiva.

elas perguntam
3 6
eles respondem
psr
11/08/2019 12h59
Gente, o pessoal tem vida fora da internet, não dá pra ficar cobrando resposta rápida o dia todo
anônimo
11/08/2019 13h33
As pessoas também vivem fora do celular. Espera um pouco...
anônimo
11/08/2019 12h55
Obs
elas respondem
11/08/2019 13h05
Acho que está muito cedo para dizer ainda, talvez seja um jogo para não mostrar tanto interesse
Acho que enquanto ele estiver puxando assunto é pq ainda tem interesse
11/08/2019 13h14
Ah gente! Esse negócio de dizer que a pessoa tem vida fora da internet não é justificativa pra não responder uma mensagem que levaria 10 segundos pra digitar. A forma de se comunicar mudou, a maneira de demonstrar interesse mudou e precisamos nos adaptar e aceitar que sim, demorar MUITO a responder uma mensagem PODE ser falta de interesse.
Não estou falando em bater papo o dia todo, aí sim concordo que a pessoa tem suas coisas a fazer. Mas responder um bom dia, o que custa?!

Quero ver uma mulher interessante (em todos os sentidos) mandar um bom dia pra um homem e ele não responder. A não ser que esteja velejando kkkkkk
anônima
11/08/2019 13h27
Muitas pessoas aqui vão dar inúmeras respostas, dizendo que as pessoas tem vida própria, que é joguinho. etc....ok.
Verdade.
Mas em se tratando de homem e mulher, relacionamentos é de se pensar que o rapaz não quer nada com você.
Homem quando tem interesse tudo acontece. Tudo flui; responde, tem tempo, deixa o que está fazendo pra falar com a moça. Quando não hä, demora - se horas e dias para que um encontro aconteça.
Veja que você espera ansiosamente por um oi dele, mas ele mesmo não fala nada ..
Se o cara falar oi, tudo bem?
Pode esquecer.

Homem não tem tempo pra testar mulher e muito menos fazer jogo ..

Queria ver se fosse o contrário, você não estivesse afim, ele ia estar afinzão de você.
11/08/2019 12h58
onde voces se conheceram? 5 dias é bem pouco ne, a maioria dos caras com que eu converso nos primeiros dias sao super atenciosos e respondem o mais rapido possivel
anônima
11/08/2019 13h01
Ele tem outras coisas pra fazer ainda mais Domingo q é dia de ficar com a família. Se ele quisesse te evitar nem puxaria assunto.