Ele me mandou mensagem ontem e pelo jeito quer sair...
Porém eu não estou preparada... não para hoje.
Inventei uma desculpa e ele disse que quando eu acabar é para mandar uma mensagem pra ele.
PS: Nem sempre ele fica nos finais de semana na minha cidade.
Mas eu sinto que não estou preparada, não para hoje.

elas perguntam
12 4
eles respondem
11/08/2019 12h55
Você é uma MEDROSA, cria coragem nesse cara, daqui a pouco tá entrando no convento
anônimo
11/08/2019 12h54
Um momento, preparada para o que?
anônimo
11/08/2019 12h55
Fica calma, que quando tiver preparada vai,ele vai entender
anônimo
11/08/2019 12h58
Se não quer fala logo pro rapaz.
11/08/2019 13h16
A Michele0808 deu a minha resposta.
Diga que não está bem hoje e pergunte se não pode remarcar para o meio da semana ou no próximo fim de semana.
11/08/2019 13h22
Inventa uma desculpa qualquer e marca para o próximo final de semana, só não enrole tanto porque, senão o cara vai acabar desistindo, achando que você não está a fim dele.
anônimo
11/08/2019 14h48
Vai lá é fica com ele, não tem isso de "estar preparada" vc está problematizando algo que devia ser natural, vc deve ser aquele tipo de pessoa que complica as coisas que deveriam ser simples, é triste! até por que eu sou assim
anônimo
11/08/2019 14h50
ಠ╭╮ಠ hmm
11/08/2019 14h52
Só fala a verdade pra ele
Diz q você não tá preparada no momento.
E de ênfase q é no momento pra ele não perder o interesse.
anônimo
11/08/2019 12h55
Vixe....

Ele pode pensar que você não quer ele.
psr
11/08/2019 12h56
Como assim, preparada pra que? Pra sair?
anônimo
11/08/2019 14h57
Dá uma de Batman, se não houver preparo, improvisa.
Não há muito o quê fazer, feche os olhos e vá, vá com Dios.
elas respondem
11/08/2019 12h58
Então não vai..
Acho que devemos sair quando estamos nos sentindo bem
Fala que hj não vai dar, depois continua conversando normal com ele e em uma outra oportunidade vc chama ele para alguma coisa
11/08/2019 13h04
Resolver com ele é mais fácil, fala que não pode ir hoje mas que vai se organizar para outro dia, e continua conversando com ele até chegar esse dia, sendo sincera com seus sentimentos. Difícil mesmo (eu suponho) seja resolver consigo mesmo, tirar esse medo que tens de encontrar com ele. Reflita o que te causa esse bloqueio, o pouco que falou eu não consigo opinar muito quanto ao seu medo. Mas quanto ao que falar pra ele, seja sincera (sempre e com qualquer pessoa). Beijos e boa sorte ;)
anônima
11/08/2019 13h10
Ele te mandou msg ontem querendo sair com vc hoje. Não está tão em cima assim.
Talvez vc não tenha muito interesse. Já que vc disse que ele nem sempre vai na sua cidade, se tivesse interesse, teria aceitado.
anônima
11/08/2019 13h27
Vcs podem sair para algo tipo passeio e conversar ou ja é marcar para ficarem (sexo)?
Seja qual for vc não é obrigada a nada, mas tem que analisar exatamente o que significa esse boy pra vc..