Acredita na democracia?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
11/08/2019 13h13
Pode ser democrático. Mas deve haver limites tanto da sociedade porque o governo deve colocar leis mais rígidas para que não façam o que querem como aqui no Brasil. As pessoas confundem democracia em fazer tudo o que querem uns com os outros.
Diferente de países desenvolvidos que podem ser democráticos mas colocam limites no povo.
Democrático mas .....
eles respondem
11/08/2019 13h12
Para aqueles que acreditam, eu recomendo o livro "Democracia, o deus que falhou".
anônimo
11/08/2019 13h33
Acredito que a liberdade deve prevalecer, mas não acredito que toda democracia funcione.
16/08/2019 00h10
Quando o numero de pessoas é muito grande a democracia não funciona.
anônimo
16/08/2019 00h11
Acredito que a democracia é um sistema que pode acabar consigo mesmo.
anônimo
16/08/2019 01h00
Não
16/08/2019 04h15
Só presta se o povo tiver acesso a uma boa educação, se for um povo ignorante em sua maior parte, não funciona muito bem, porque neste as pessoas serão usadas como massa de manobra.