4.79K  01/04/2016 01h28

Meus amigos ficam com mulheres da nossa idade 20/21, mas tão tudo amarrado em adolescentes que parecem crianças '-'

eles perguntam
7 11
elas respondem
14/03/2016 11h43
Estou chocada com essa informação. (:◎)
anônima
01/04/2016 01h28
Pelo que a gente vai lendo aqui, não vale a pena procurar amor, vamos arrumar interesses.... Ficando triste com as prioridades masculinas. Obs.: Tenho 16 anos
anônima
14/03/2016 11h21
Tbm quero saber
anônima
14/03/2016 16h10
Se são realmente adolescentes que parecem criança isso ta muito errado. Caras dessa idade se interessar, ficar ou namorar com uma menina com menos de 15 anos ela tem que ser muito madura pra essa idade ou ele não deve ser maduro pra idade que tem. Porque se for, ele deve saber que elas são inocentes, fáceis de iludir pra se aproveitarem depois. Mas eu não conheço e nem tenho amigos (que eu saiba) que se envolveram com adolescentes, todos namoram garotas de idades próximas. Estou falando de homens entre 20 e 26 anos. Mas depende muito da adolescente chamar a atenção de um cara mais velho que ela, pode ser pelo comportamento meigo (que muitas mulheres mais velhas ainda possuem essa característica) ou por ela parecer ser mais velha, ter um corpo mais desenvolvido. Enfim... Acho errado de qualquer jeito.
14/03/2016 16h57
docilidade, facilidade e poucos questionamentos. Prefiro homens mais novos tbm.
14/03/2016 15h19
Adolescentes que parecem crianças? Isso não é meio pedófilo?
eles respondem
anônimo
14/03/2016 11h25
Alguns optam pela facilidade em conquistar garotas nessa faixa etária e outros veem qualidades (pode parecer piada, mas há garotas maturas nessa faixa etária (pois conheço algumas). Hoje em dia as garotas estão amadurecendo bem mais que antigamente. Além delas possuir um jeito mais delicado, extrovertido (natural nessa fase). Com passar dos anos (idade) nós começamos a ficar chatos é por isso que não escolhemos (não generalizando no plural) uma garota mais velha ou com idade aproximada a da nossa. Mas o mais importante não é a idade, e sim o quanto a relação pode nos satisfazer em todos os aspectos ;)
14/03/2016 16h16
Não sei ao certo.
Talvez pelo fato das novinhas serem mais "foguentas", e muitas vezes passarem a impressão de serem mais faceis de se levar na conversa.

Alguns podem preferir pelo fato de muitas delas não estarem afim de um compromisso sério (o que é menos comum em mulheres de 20 e poucos anos pra cima).

Outros pq simplesmente gostam mais de novinhas mesmo (assim como muitas mulheres preferem caras mais velhos), por uma questão de afinidade talvez, ja que tem isso delas amadurecerem primeiro que eles.
anônimo
14/03/2016 11h39
Soltam mais fácil, mais velha costuma ser mais exigente, mas isso não geral, há exceções. Eu ainda prefiro as mais velhas.
anônimo
14/03/2016 17h49
Namorar adolescente sendo mais velho é cilada. Os pais nunca aprovam e elas precisam aproveitar a fase delas de namorar garotos da idade delas
14/03/2016 15h43
O homem tem 15 a 20 anos a menos de maturidade que a mulher
anônimo
14/03/2016 18h16
Porque elas têm os peitos durinho, o bumbum empinado, a ppka apertada e não são pelancudas
anônimo
15/03/2016 09h14
Muitos de nois homens não temos a oportunudade de aproveitar a adolecencia e ficar com uma menina adolecente é apenas um jeito de tentar viver oq vc não viveu no passdo
14/03/2016 15h34
Cara isso é simples, vc já ouviu falar que homens nascem aos 30 e mulheres morrem aos 30?

Pega uma foto de uma garota de 15 anos e depois uma de 30 (vê a diferença?), agora faça o mesmo teste com um homem de 15 anos e depois com 30 anos (é nós homens ficamos mais bonitos a parti dos 30, e tbm não é só a beleza é que tbm estamos mais maduros e muito financeiro)

(Vou falar uma realidade aqui), Nunca fica com mulheres com a mesma idade que vc aos 30,(bom mas pq?), Cara quando ela era nova, ela ficava indo em baladas ficando com canalhas e cafajestes e ignorando trouxas como vc(sem ofensa) ela deve ter ficado com mais de 100 caras e vc vai namorar ela? agora vc vai sustentar uma mulher que todo mundo pegou? (Não seja um trouxa.)
anônimo
21/03/2016 07h46
Mulher nova está menos rodada e fica mais fácil moldar elas a nossos interesses. Quando se pega uma moça de 25 anos por exemplo é geralmente corrosiva ou cheia de problemas de relacionamentos anteriores, além de as vezes terem filhos.
anônimo
14/03/2016 16h03
Qual o problema?
14/03/2016 11h37
Concordo com o @deadcool. Fora que com o passar do tempo as mulheres vão perdendo a meiguisse.