Pq as pessoas adoram julgar as outras fazer elas se sentirem mal pra se sentirem bem ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/08/2019 13h14
Inveja.
Aqui no Brasil é assim; pra você ser aceito você tem que se ajustar a um grupo e ser o que você não quer pra ter amigos.
Se você não se ajusta você é mal visto ..
Aqui as pessoas são obrigadas a ser uma coisa que não são , alimentar uma amizade com quem mal conhecem pra ser aceito.
Inveja tem em todo o lugar, mas no Brasil as coisas são diferentes.
11/08/2019 13h17
sim, existe muito esse tipo de pessoa, que precisa colocar a outra pra baixo pra se sentir superior
11/08/2019 13h17
Na sua pergunta já tem a resposta, pessoas mal resolvidas fazem isso.
eles respondem
psr
11/08/2019 13h16
Vai entender a mente humana...
anônimo
11/08/2019 13h39
Perversidade.