O homem namora. Começou a dar em cima de mim na brincadeira, cai. Acabamos ficando mais íntimos, mas n aconteceu nada. Sei que não fui inocente. Só que ele "brinca" com várias outras. Só que falava mal delas pra mim, dizia que era só brincadeira que jamais teria algo com QQ uma delas. Isso gerou uma certa competição entre eu e uma amiga específica. Pq comecei a levar a sério e acho que ela tbm. Ela me provoca já que sabe o que sinto. E ele tbm notou q eu estava levando a sério, e começou a dar em cima dela na minha frente. O fato é, o melhor nesse caso é se afastar dos dois?

elas perguntam
2 3
eles respondem
psr
11/08/2019 13h34
Sim!
anônimo
11/08/2019 13h38
Obs
elas respondem
anônima
11/08/2019 13h42
Duas retardada brigando por macho escroto, enquanto as duas estão aí de intriguinhas ele tá é rindo da cara de vocês! Uma amizade vale bem mais que um pau!
Só dele falar mal delas, já era pra tu ver que ele não é lá essas coisas! E ainda namora, duas idiotas mesmo!
11/08/2019 13h36
Como assim? Ele namora e da em cima de vcs duas?
Ele não vale nada então
anônima
11/08/2019 13h38
Ele não vale nada e é melhor se afastar sim