A gente se encontrou semana retrasada, depois do encontro continuamos conversando normalmente falei pra ele q quando ele tiver tempo q é pra gente marcar de se encontrar ele falou q tudo bem, só q vai fazer duas semanas ele ainda ñ tocou no assunto será q eu pergunto ou espero?

elas perguntam
3 3
eles respondem
psr
11/08/2019 13h40
Se tiver com muita vontade de ver ele, chame ele pra sair!
anônimo
11/08/2019 13h38
Espera um pouco mais. Se ele não falar nada, aí toca no assunto...
anônimo
11/08/2019 13h40
Obs
elas respondem
anônima
11/08/2019 13h38
Acho que ele não está muito interessado :/
E vc deixou aberto que estava disponível já, então acho que ele deveria dar o próximo passo
Enfim.. falo pq já aconteceu isso cmg, aí uma vez chamei o rapaz pra sair e ele falou que não dava naquele dia.. e dps deu uma sumida.. aí dps reapareceu do nada e continuou conversando .. aí dispensei ele.. mas pensei que poderia ter ficado sem aquela cortada sabe rs
11/08/2019 13h42
Eu esperaria.
anônima
11/08/2019 13h43
Chama! Melhor do que ficar angustiada. Já aconteceu cmg, e ele topou sair.