Participo de uma ONG e quero bater um papo com uma moça de lá, fazemos parte de um mesmo grupo no whatsapp, então tenho o número dela, mas não costumamos nos falar frequentemente, só pessoalmente mesmo.

Mandar uma mensagem pra ela do nada dizendo que gostaria de conversar sobre qualquer coisa que não seja apenas sobre a ONG e que eu gostaria de conhecer ela melhor seria estranho? Ou posso ir sem medo de ser feliz?

eles perguntam
2 5
elas respondem
11/08/2019 14h10
Uma pessoa já me mandou isso, mas não rolou nada, ela cagou pra mim kkk
Eu acho até mais adequado, já mostra as suas intenções. Mas tenha atitude pessoalmente também :)
anônima
11/08/2019 13h55
Não é cafona, tenta.
eles respondem
anônimo
11/08/2019 13h54
O negócio é pedir "foto de agora"
anônimo
11/08/2019 13h46
Ah cara, tenta...
11/08/2019 13h59
Se ela estiver louca pra dar pra você - com certeza ela não vai achar ridículo..
A cantada vai muito do perfil da guria, então vai pelas beiradas..
Já que tu conversa pessoalmente com ela, manda um oi e diz concordar com alguma opinião dela, vai mostrando que tu é um cara divertido e inteligente com uns papo mais descontraídos.
Quando tu perceber que ela abriu uma brecha, ai tu mete a peixeira e abate a prenda..
psr
11/08/2019 14h03
Cara, eu chamaria isso de iniciativa
anônimo
11/08/2019 14h06
Não ,vai nessa!