Tinha um almoço marcado com a família do meu namorado do Dia dos pais. O boy, como todo fds, dormiu lá em casa. Pela manhã já mandei ele se arrumar e ele ficou vendo série. Chegamos na casa dos pais dele umas 12:30h. A mãe dele, (que por sinal morre de ciúmes de mim, mas ainda assim temos uma boa relação), não deixou de me cutucar. Soltou essa pérola em frente à toda família (que também me dou super bem)
“Parabéns tá, ficou segurando meu filho até agora lá” (não vi como brincadeira, mas coloquei um sorriso falso no rosto e só respondi “eu? Eu nada. Nem pai eu tenho. Ele tem o dele, tem que saber vir”). Mas fiquei mó sem graça. Ainda estou. E nem tenho como reclamar com meu namorado porque sei que é complicado. O que faço? Comento mais tarde ou aguento e deixo pra lá?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
11/08/2019 14h03
Obs