Ele saiu de um longo namoro, está solteiro há 4 meses. Se eu perguntar vai correr de mim, estamos apenas nas conversas ainda...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/08/2019 14h13
Vai com calma...
11/08/2019 14h18
Muito cedo relaxa a piriquita...
psr
11/08/2019 14h18
Vá flertando devagar, se ele entrar na brincadeira, é porque já está pronto!
elas respondem
anônima
11/08/2019 14h26
O cara pode gostar de vc, sentir-se atraido, ter tesão, interesse, curtir o papo e sua cia e ainda assim, se envolver mas não querer assumir nada sério. Essa é uma posição extremamente delicada a se compreender, pois estar disponível emocionalmente não é cartão de visita para topar um compromisso, é preciso ser paciente e madura para vivenciar isso no ritmo dele e deixar fluir.