Agradeço

elas perguntam
1 6
eles respondem
11/08/2019 14h14
Ué mas é bonito cabelo cacheado volumoso
elas respondem
11/08/2019 14h16
Para não deixar tão volumoso tenta comprar esses cremes de pentear mais "consistentes".
Já para crescer rápido eu não sei :(
Cortei e tô louca para ele crescer novamente...
anônima
11/08/2019 14h18
Botox diminuí o volume(não finalize com chapinha- recomendo Forever Liss Botox Capilar Argan Oil)

Pra crescer faça cronograma capilar, a hidratação e a umectação(óleo de rícino puro principalmente) ajudam ele a crescer
anônima
11/08/2019 14h15
Obs.
11/08/2019 15h11
Uso apenas azeite no meu cabelo e foi a melhor coisa que fiz, ele cresceu bastante, definiu os cachos. Até em dias frios fica bonito.
anônima
11/08/2019 15h17
Pra crescer use óleo de ricino (faça o teste pra ver se não tem alergia), tônico de alho, ampolas antiqueda, etc.
Pra diminuir o volume faça hidratação com amido de milho, finalize com creme de pentear que tenha a consistência mais grossa.