Ele parece gostar de mim por quem eu sou, mas fico desconfortável dele não sentir atração por mim quando fizermos... vocês sabem.
É possível? Será coisa da minha cabeça?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/08/2019 14h43
Que lógica é essa do cara estar saindo com você,e achar que não sente atração!
Está pagando ele ou é por livre e espontânea vontade de estar com você.
Manda essa insegurança pra casa do caralho,e curte o momento junto com ele.
11/08/2019 14h41
Se ele está saindo é pq não vê problema
psr
11/08/2019 14h23
É coisa da tua cabeça, se ele tá saindo ctg do jeito que você está é porque ele gosta, caso contrário nem sairia
11/08/2019 14h28
Ué se ele esta saindo com você é porque ele gosta...Que loucura mano
11/08/2019 14h49
Vai ver ele está sem opções melhores no cardápio..
Assim que ele te comer, ele tem tudo pra continuar comendo, já que está sem opções..

Hahaha!

A vida é assim mesmo.. Todos procuram opções melhores, mas acaba ficando com aqueles que aparecem em seus caminhos.. Vai fundo, tem muita gordelícia por ai metendo mais que magricelas..
anônimo
11/08/2019 14h51
Tudo coisa da sua cabeça. Se ele não gostasse de vc, nem sairia com vc.
anônimo
11/08/2019 14h55
Se ele não gostasse nem sairia com você, da pra ver muito bem que você é gorda quando está de roupa.
Então ele não verá problema de te comer kk
Vai de gosto mesmo, eu não pegaria uma gorda, não faz meu tipo, mas existem diversos gostos por aí
elas respondem
anônima
11/08/2019 14h29
Eu tbm estou assim

Fico pensando na minha barriguinha :(,
anônima
11/08/2019 14h40
Paranóia sua. Mesmo de roupa dá pra ver que a pessoa está acima do peso né.
anônima
11/08/2019 14h46
Se ele está com você é porque tem alguma atração. Tire isso da cabeça e não deixe que esses pensamentos atrapalhem o relacionamento
anônima
11/08/2019 15h01
Coisa da sua cabeça, meu anjo. Se ele não gostasse não sairia com você.