O que você faria se a garota que tivesse "investindo" em você postasse uma foto rodeada de garotas de programa ou gogo boys?
(Coloco entre aspas porque ninguém é bolsa de valores pra receber investimento. Construção de relacionamento não é investimento, é simplesmente amor e vontade mútua de durar.)
Mas se eu visse meu namorado numa foto com várias primas, eu bem ia perder minha vontade de durar.
anônima
11/08/2019 14h38
A mesma coisa que a maioria dos homens iriam pensar se vissem uma foto de uma mulher em bar bebendo só com homens.
eles respondem
11/08/2019 14h36
Fotos não quer dizer nada kkkkkkkk