E eu que não faço nada disso continuo sozinho?
Tem mulher que merece se f* msm

eles perguntam
6 8
elas respondem
11/08/2019 16h11
Ela não larga pq ela o ama de verdade e ela acha q pode muda lo.
anônima
11/08/2019 16h22
Cada um com seus problemas.... Você vai encontrar alguém que te ame de verdade.
anônima
11/08/2019 15h05
Mulher de malandro, conheço uma assim kkk
anônima
11/08/2019 15h11
É uma mulher que ainda não evoluiu emocionalmente e como diz o outro lá, não se valoriza. Provavelmente, ela tem baixa autoestima e algo que a prenda a ele, algo muito forte, que ela ache que precise dele e ele também deve dar algum tipo de segurança que ela ache que não vã conseguir ter sozinha. Em outras palavras, insegurança, aquele tipo de pessoa que prefere estar em um relacionamento lixo do que sozinha.

E outra coisa, esse tipo de cara é traiçoeiro.
Eles só tiram a máscara depois de um tempo.
Com certeza antes dele começar a agir assim era um doce e um amor com ela, depois a pele de cordeirinho foi descamando.
11/08/2019 15h12
1- esta cega
1-não se ama
1-acha que não é merecedora de alguém melhor
4- é assim que ela gosta( ai fudeu)

Cada cabeça uma sentença.
Continue sendo esse homem que sabe como tratar uma mulher que o seu número ainda vai aparecer, pode crer. bjs !
anônima
11/08/2019 16h21
Ela deve gostar dele.
eles respondem
11/08/2019 15h04
Lábia persuasiva + surra de piroca bem dada numa mulher com autoestima baixa faz estrago.

Às vezes só a lábia persuasiva já é o bastante, mesmo que o cara não esteja "comparecendo".
anônimo
11/08/2019 14h42
Já dizia o grande filósofo Tiririca Tiriricus Tiriricandus, do alto da sua sabedoria, lá na Grécia Medieval: " Todas as mulheres gostam de beijos e abraços, mas só as normais gostam de apanhar."
Esse é meu filósofo preferido....
anônimo
11/08/2019 14h57
Elas gostam de ser maltratadas,sempre acham que o cara vai mudar!
E até antes de se relacionar com ele o intuito é de molda-lo de acordo com o que elas querem.
Coisa que nunca acontece,maltratam elas as tratam muito mal,metem chifre,e mesmo assim correm atrás.
Já os bonzinhos que dão atenção,são carinhosos,românticos é deixado de lado e trocado pelo primeiro exemplo,mulheres não sabem o que querem,falam uma coisa e fazem outra.
Depois vivem dizendo que todo homem é igual também não pode ver um lixo que já quer pegar.
psr
11/08/2019 14h41
Tem muita mulher assim hoje em dia, e não separa as vezes poque gosta, e as vezes porque tem medo de morrer
anônimo
11/08/2019 14h52
Resumiu minha vizinha
11/08/2019 15h07
Porque ela não se valoriza, mas o que adianta você desejar que ela se ferre? Se você quer uma mulher, conquiste a dama.
anônimo
11/08/2019 16h25
Kkkkkkkkk
Já chega de mimimi!
11/08/2019 16h26
Tem mulher com problemas emocionais que acaba criando dependência de relacionamentos abusivos.

Não seja idiota de tomar isso como um padrão.