Eu fiz esse vídeo em 2017, quando estava no 1º ano do ensino médio. A ideia era mostrar a cultura de São Paulo, e como eu fui obrigado, resolvi mostrar só que do meu jeito.

Por conta desse vídeo fui convidado a me retirar da escola, por isso a pergunta.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
11/08/2019 14h52
Vc só disse verdades.

Mas se vc foi expulso da escola, pode ter certeza que foi por conta de alguns esquerdopatas de plantão.

Os esquerdopatas, socialistas, petistas, comunistas, lulaminions, cirominions, enfim, toda espécie de MARGINAL, bandido, criminoso, que segue a ideologia socialista, vai se sentir ofendido com seu vídeo.

Não há nenhum preconceito no seu vídeo, vc expôs a realidade nua e crua.

Mas essas verdades "ofendem" os lixos, os VAGABUNDOS esquerdopatas em geral.
anônimo
11/08/2019 14h52
Dá para trocar São Paulo por Rio de Janeiro.kkkkkkkkk

Achei engraçado, mas você só mostrou um lado, o quê não seria o suficiente para justificar a reação da escola.
anônimo
11/08/2019 14h53
Hahahaha, você cagou no trabalho. Queria ver a reação da sua professora ou professor.
psr
11/08/2019 14h54
Não acho não