Pra quem entende um pouco sobre.
Não bosteje pelo teclado, pls.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/08/2019 16h34
E eu pensando que a pessoa só tinha um signo.

Esse negócio é mais complicado do que eu imaginava.
11/08/2019 14h57
Só vim ganhar ponto
anônimo
11/08/2019 15h20
Pela descrição, com tantas variáveis, seria uma mistura do chupa cabra com o ET de Varginha.
anônimo
11/08/2019 17h03
Promíscua, uma excelente garota de programa.
Mas não tendo muita inteligência.
Com aparência desprovida de beleza...
elas respondem
anônima
11/08/2019 14h58
Eu tenho sol em peixes e lua em leão, a única diferença é que meu ascendente é em touro
anônima
11/08/2019 15h38
Você deve ser uma pessoa de alma sensível e carinhosa. Mas o leão traz um quê de paixão e domínio.
11/08/2019 17h01
Achei esses links que podem ser interessantes pra você, são 3 pra ler e 2 vídeos para assistir, mas vou dar uma breve resumida.

Pelo que eu entendi, o signo de peixes e câncer faz essa pessoa ser extremamente imaginativa, maternal e cuidadora, ajuda bem mais os outros do que a sí mesmo, porém mesmo com toda essa sensibilidade, elas costumam conseguir suportar um caos com mais facilidade.
O ascendente em leão reforça essa força e traz mais autenticidade e necessidade de opinar e liderar e ser ouvida à essa pessoa. Por trás de tudo isso, ainda existe uma grande insegurança sobre sí mesmo.
Existem variantes dessas personalidades não é totalmente certo que essa pessoa vá agir assim entende? Seria necessário a análise do mapa inteiro para saber certinho, as casas, sextis e quadraturas influenciam muito na análise.

https://www.astrocentro.com.br/blog/signos/sol-peixes/
https://www.paulapires.com.br/lua-em-leao/
https://www.paulapires.com.br/ascendente-em-cancer/
11/08/2019 17h02
Dois signos: Câncer e Peixes q, segundo falam por ai, são os mais emotivos do zoodiaco com Leão, q segundo falam por ai, tem como característica marcante a competitividade um pouco egocêntrico...Nossa! Essa pessoa deve viver numa inconstância emocional bem significativa. Apenas acho, não sou expert no assunto, mas como uma boa pisciana me achei no direito de comentar kkk. Embora eu deteste esse estigma - sensível, emotivo.... blá blá...- em torno do meu signo.