46.6K  16/08/2018 18h16

Muitas das vezes no calor do ato sexual a minha companheira me pede que queria que estivesse outro homem presente !
O sei maior fetiche e dupla penetracao
O que fariam ??

eles perguntam
9 18
elas respondem
14/03/2016 20h00
Faz... E depois pede pra fazer com duas mulheres tbm. (─‿─) simples...
19/03/2016 11h23
Eu ainda qro realizar essa fantasia, mas primeiro tenho que gostar de anal as duas vezes que tentei foi horrível!
anônima
10/01/2018 11h30
Olha eu sei que é meio complicado pra um homem aceitar e entender isso, mas é uma fantasia sexual como qualquer outra, nesse caso a mulher ñ tá querendo trair o homem, ela ñ tá querendo um amante, ela tá querendo realizar a fantasia de ir pra cama com dois homens, de realizar uma dupla penetração. Então se vc conseguir entender isso, faça, realize a fantasia dela, saiba que vc vai estar proporcionando um momento maravilhoso pra ela, e talvez pra vc também, e aí se vc sentir prazer com isso, ótimo, pq aí vcs irão poder viver esse momento maravilhoso várias outras vezes. Pense nisso!!
anônima
14/03/2016 19h56
Se você não quer, converse com ela e diga o que sente em relação a isso. A sua mulher ter um fetiche não vai fazer dela uma puta, todos nós temos. Não vai na onda desses caras aí que só sabem julgar. Ela só quer ter um prazer a mais, por curiosidade mesmo. Abra a sua mente.
14/03/2016 19h37
Gente deve ser um desejo dela... um DP por exemplo!
Realiza o desejo dela meu anjo!!!!

Mas vc tem que ser mente aberta pq corre o risco dela gostar muiiiiittooo!
Ai vai dar problema, nada como uma boa conversa...
14/03/2016 13h34
Iih ala, aposto que se fosse uma mulher todos vocês que responderam aceitariam...
16/08/2018 16h52
Pelo menos ela te deixa olhar?
10/01/2018 13h04
Eu acho que quem tem essa fantasia deve realizar quando está solteiro.
anônima
16/08/2018 16h51
compre um vibrador
eles respondem
anônimo
14/03/2016 14h03
Normal poxa, vc não tem vontade de transar com ela e outra mulher??? Não seja hipócrita! É um fetiche, todo mundo tem
anônimo
14/03/2016 15h02
Pois eu penso que se aceitar concretizar o fetiche dela
Ela depois também aceitará o meu ! Que é igual a maior parte dos homens !! Estar com 2 mulheres !!!
anônimo
14/03/2016 12h39
Eu arrastaria meu chifre no chão.
14/03/2016 12h49
não rolaria, se ela ficasse insistindo muito , terminaria com ela
16/08/2018 18h16
Primeiro: Parabéns, ela confia em você e quer partilhar um desejo com você;

Segundo: Investigue com ela, quem ela gostaria de trazer, converse sobre a ideia dela, se ela tem alguém em mente pra realizar isso;

Terceiro: Planeje. Se ela quer algo combinado, ou algo ao acaso, que role sem pressão ou cobrança, tipo, chama o amigo para uma pizza e deixa rolar, sem combinar, ou se conversa bem antes, pra combinar e tal...

Quarto: tem milhões de formas disso acontecer, garanto que ela não quer só fazer DP, ela quer dominar o tesão e o desejo de 2 homens por ela...

Quinto: sem noias que esses cornos que são os últimos a saber fazem aqui.... sempre converse com ela.... ela pode ter prazer com outros homens, mas se você for um bom cúmplice, ela sempre vai te amar.
anônimo
16/08/2018 16h49
Realize!!!!
Vc eh um cara de sorte.
14/03/2016 13h59
Eu não gostaria.

Mas vai de você, se ela é mente aberta pra outro homem, provavmebre devera ser mente aberta pra outra mulher também.
14/03/2016 19h57
Se você sentir desejo faça. Não peça pra nós. Eu tenho uns colegas que tem esse desejo e respeito isso. Muitas pessoas tem fantasias que pra nós é bem estranho. Mas eu mesmo não aceitaria. E isso não tem haver com hipocrisia. Até porque eu nunca pedi um menage feminino pras minhas exs. Cada um tem seu limite. Eu também acho melhor só fazer aquilo que dê prazer aos dois. Se umas das partes só faz aquilo pra agradar não acho que seja o ideal. Mas cada um sabe de si. Cabe a você decidir se realiza esse desejo dela ou não. Vai que gosta?
14/03/2016 12h53
Se ela continuasse com essas ideias, eu mandava ela rodar.
anônimo
14/03/2016 12h40
Esposa: se separaria. Namorada: terminaria. Afinal, vc convive com uma mulher ou uma prostituta?
anônimo
14/03/2016 19h52
corno iminente
16/08/2018 17h07
Ela VAI realizar esse fetiche.
Vc tem a opção de concordar e participar, ou discordar e não ser convidado
anônimo
16/08/2018 17h11
Cuck detected
anônimo
30/03/2016 02h57
fico de boassssa
10/01/2018 10h56
Eu acredito que um casal tem que haver cumplicidade, e precisa atender todos os desejos sexuais envolvidos, com respeito e responsabilidade, tive o mesmo problema, e não hesitei, fiz uma surpresa que me rendeu mais um monte de surpresas, inclusive transar com mais de uma mulher...
Brother manda brasa!!!
anônimo
30/03/2016 02h38
C quiser te ajudo afuder essa putinha! D od vcs são?
anônimo
10/01/2018 12h46
Se você também tiver prazer com isso, e se forem bem discretos, não há problema. Só que o casal precisa estar em sintonia e ter mente aberta.
14/03/2016 19h47
A questão não é se vc faz ou não.
A questão é com quem vc deve fazer.
Procurar alguém de confiança, pagar alguém, achar alguém aleatório em grupos, ou usar o 3inder (tinder para menage - Disponível apenas para Iphone.)
-
Vc tem que saber que o que vai rolar na cama não passa apenas de putaria, desejo sexual mais puro. e que fora da cama voltam a ser o mesmo casal feliz de sempre (é muito importante que ela tenha isso em mente para não cagar na relação depois)
.
é muita coisa pra escrever, mas qualquer coisa manda mensagem no pessoal que eu tenho alguns conselhos.