Bem, conheci meu ficante há 8 meses porém não ficamos nada pq eu ainda gostava de outra pessoa. Há dois meses saímos pra jantar porém eu percebi que ele meio que falava pouco comigo e me afastei há 15 dias ele mandou msg cobrando o pq eu sumi e ele disse que não foi atrás pq eu tava viajando e não queria atrapalhar mas que ele esperava uma explicação, só sei que brigamos e disse pra cada um seguir sua vida ai no mesmo dia nos encontramos numa festa e ele pediu desculpas e tals só que no outro dia ele voltou a falar pouco mas sempre me manda msg e às vezes me deixa no vácuo mesmo mandando msg. Não sei qual a dele sabe, às vezes me dá vontade de mandar msg perguntando só que eu to com medo de parecer chata pq apesar da gente ser só ficantes já discutimos algumas vezes. Eu gosto desse apesar de não me faltar contatinhos, vcs acham que devo abrir mão ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/08/2019 15h25
Você só é um contatinho dele.
No fundo ele não tem interesse por você, só não quer abrir mão de uma ficante.
elas respondem
anônima
11/08/2019 15h31
O nível de interesse dele por vc é bem baixo.