E ele tinha parado de falar comigo e a me ignorar de propósito.
Ficava on o tempo inteiro e só me respondia depois de dias, às vezes nem respondia.
Ele ia no facebook, ficava comentando em postagens aleatórias de garotas de propósito, inclusive pessoas próximas a mim e depois continuava me deixando no vácuo.
Eu sei que não fiz errado, ele está saindo com outras.
Só queria que ele nunca, nunca tivesse aparecido na minha vida, por que ele veio falar comigo?
Queria nunca tê-lo conhecido.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
11/08/2019 16h06
Se bobear ele nem percebeu que seu contato sumiu.
11/08/2019 16h33
"Responde depois de dias"
Mano, unica mulher que não faz isso comigo é minha mãe.
Fds ele bro
elas respondem
anônima
11/08/2019 16h16
Para de ficar se torturando por alguém que tirou uma com a sua cara. Faz que nem ele, segue a sua vida, o que não falta é homem disponível e até mais interessante.
11/08/2019 16h20
Eu te entendo kkkk
anônima
11/08/2019 16h25
“Queria nunca tê-lo conhecido.“
Somos duas. Não sinta-se sozinha.
11/08/2019 16h30
Entendo. Mas reparou que, era vc q vivia em função dele nos stalkers? Se tá cansada do joguinho, não fala com ele n tente entender, dê vácuo e dedique-se em algo ou alguém q te retribua igualmente, no caso em atenção.
11/08/2019 16h08
O que ele era seu? Namorado?