Ele disse que gosta de mim e suas atitudes demonstram isso, porém ñ ainda assumiu nada comigo ainda. Ele me deixa na dúvida, tem hora que eu me sinto especial, tem hora que eu acho que sou indiferente... Pergunto realmente qual é a dele? Como eu devo agir?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
13/06/2014 13h50
Só chegando nele para saber amiga, pode ser muitas coisas, as vezes ele não consegue "dar o bote" em razão da timidez, ou ao mesmo tempo que ele te conhece, conhece outra que ele possivelmente esteja gostando mais, ou também ele pode estar dizendo isso num sentido amizade e você esteja interpretando errado, chegue nele e diga a real, boa sorte!!
elas respondem
14/06/2014 21h25
Olhe p/ outros!