Há muitos anos minha relação com meu pai está estranha. Meus pais são casados, moro na mesma casa que ele, mas é a mesma coisa que nada. Ele não arca com nenhum custo meu e só da carinho/atenção pro meu irmão. Sou a mais velha, mas desde que meu irmão nasceu ele tem essa preferência só por ser MENINO. Quando sento na mesa com meu pai não me sinto à vontade pra falar da minha própria vida, parece que to conversando com um estranho. Fora que ele nunca me entende e sempre que fala comigo, ou é pra MANDAR eu fazer algo ou pra BRIGAR comigo. Posso chegar triste, que ele não percebe. Posso estar feliz, que ele logo da um jeito de me machucar com as palavras. E sempre que chega da rua lembra de trazer algo pro meu irmão, mas nunca pra mim. Ele só se preocupa comigo quando a questão é namoro. Aí ele fica no pé da minha mãe pra saber se eu já tenho namorado, mas do contrário ele não me dá a atenção q eu sinto que preciso.
Aí hoje é o dia dos pais, eu passei por ele e não demonstrei afeto. Não dei um feliz dia e nem abracei. Não me preocupei em dar presente. Eu fiz certo?
Se fosse o aniversário dele eu daria parabéns, pois é o dia dele, mas sendo dia dos pais eu não vou dar parabéns e fingir que tudo está normal só por conta de um status.