Mesmo que só vivi uma geração, meu senso de sociólogo tá apitando.
Antigamente era muitooooooo melhor.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
11/08/2019 17h03
Aiin, pai paraaan
eles respondem
11/08/2019 16h54
O mundo começou a desabar depois que a summer eletrohits parou de fazer sucesso.

11/08/2019 16h57
Existe um texto da Grécia Antiga no qual um professor lamenta que a "geração atual" não respeita mais a autoridade e os mais velhos. Isso é natural. Vamos ficando velhos e os jovens nos parecem cada vez mais idiotas. Mas esquecemos que éramos idiotas também hehe
11/08/2019 17h00
Mas eh verdade, antigamente tudo era melhor (exceto a tecnologia). A música dos 70,80 e 90 era muito superior a atual. Os filmes eram melhores (exceto os efeitos especiais).
A cultura era melhor. Os livros eram melhores.
A geração atual eh fraca, uma geração de jovens depressivos e mimados.
anônimo
11/08/2019 20h20
Pela lógica, não podemos falar da escravidão... vai ver era melhor também...
11/08/2019 16h57
E mimimi pra lá
Mímimi pra cá