Fiz uma viagem e postei algumas fotos da viagem e em seguida postei uma música (uma do henrique e Juliano que chama cidade vizinha) e ele me mandou um emoji daquele que expressa raiva, perguntei o que houve e ele disse: nada!
Aí ficamos por isso mesmo
Vocês têm idéia do que leva uma pessoa ficar com raiva de vc por causa de uma música? Ps:Ele é um colega meu

elas perguntam
2 5
eles respondem
11/08/2019 17h05
Para com essa porra marreco, que merda de emoji, somos uma geração sem peso nenhum na historia mesmo, cabrunco.

Pergunta se ele é afim de voce e pronto
anônimo
11/08/2019 18h42
Esse negócio de emoji é um mi-mi-mi do caramba...
elas respondem
anônima
11/08/2019 17h20
Ciúmes.
11/08/2019 17h45
Parece que ficou com ciúmes.
11/08/2019 18h29
Putzz! Tive que ouvir a música pra poder "interpretar" melhor a situação kkk.
Sei lá, foi essa a minha conclusão anônim, há inúmeras hipóteses: flerta com ele? Ciúmes, pois a música narra uma situação de sofrência mais as fts de vc curtindo, provavelmente casou isso nele, ai ele demonstrou - propositalmente, dessa forma.
Ele pode n curtir o estilo/gênero e sinalizou com o emoji.
Pode ser que ele esperasse uma música do Luan Santana, aquela: Quando a Bad Bater* essa demonstraria que vc estava na expectativa de reencontrar com ele (talvez. Mas desconsidere isso, só a citei pq eu tô viciada nessa música kkk).
Enfim. Sendo positivo ou n, fato é q ele sinalizou uma emoção com esse emoji, ou seja, vc mexe com ele. Continue no flerte (se for) e descobrirá oq ele quis verdadeiramente expressar nesse dia
anônima
11/08/2019 18h33
Se ele disse que não houve nada então nao houve nada, se ele quer reclamar ele que abra a boca e aprenda a falar. Segue a vida e faça a "Kátia".
11/08/2019 18h42
Pergunta o que foi isso?