Se você é pai e não faz sua parte,esse dia dos pais não é para você!

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/08/2019 17h21
kakakakkakaa
uai.
Os pais que estão presentes então se fodem...
só vale pra quem paga pensão kakakak
anônimo
11/08/2019 17h13
Tá aí uma data que eu não quero receber os parabéns, pelo menos não durante uns bons anos.
11/08/2019 17h30
A amiguinha não acha melhor falar isso diretamente para o indivíduo que está te devendo a pensão?
Vergonha alheia total.
elas respondem
anônima
11/08/2019 17h29
O pensamento da mulher brasileira, pqp. Mediocridade pura.
anônima
11/08/2019 17h17
Essa data só parabenizo o meu pai pq foi ele que me criou e é o único homem na minha vida que significa tudo pra mim!
E o pai da minha filha é presente e paga pensão também, mas não faz mais que obrigação!
11/08/2019 17h27
kkkkk!! NÃO deixa de ser uma VDD! ahaahah
Para as mães que são pais, o dia TB é de vcs!

Mas enfim. Eu penso q para os filhos de pais ausentes oq mais importa é o afeto e n o dinheiro. Pensão n substitui o carinho num olhar num conselho, abraço...Por isso q pai msm é aquele que cuida, cuida alimentando primeiramente de afeto, cuidado, para esses sim, o dia deve ser reverenciado por esses filhos orgulhosos que um dia serão exemplos de como ser PAI de VDD!!
Para o meu véio, papai❤️ já dei aquele abração carinhoso!❤️