4.46K  14/03/2016 14h50

Entao vamos lá. (Parte1)
Conheci uma mulher 27 anos recem separada, começamos a conversar a 2meses atras e rolou um clima, passados 1mes ficamos pela primeira vez e depois disso começamos a ficar quase toda semana, porém na minha cabeça era só aquilo nada de algo mais serio porem a fulana começou a dar indicadores de que queria algo mais serio e como isso já era tão explicito resolvi me deixar envolver. Foi quando fui conversar com uma amiga dela( pior burrada que pude ter feito) disse a ela que estava apaixonada pela amiga dela e que as vezes não sabia como agir, por ser cedo de mais não queria arriscar de tocar no assunto com a minha ficante e acabar espantando ela, mas dai a amiga dela que por sinal é casada e ficou superfeliz quando descobriu que estavamos ficando disse pra eu ir com calma e não se precipitar e me orientou a conversar com a minha ficante porem eu deixei bem claro que não queria espantar ela e que iria com calma. Continua...

eles perguntam
4 1
elas respondem
14/03/2016 13h39
Conversa com ela e fala que você entende que ela se separou recentemente, a cabeça dela deve tar uma bagunça e ela deve tar carente, de cabeça quente. Fala pra ela curtir o momento e deixar rolar, que ninguém vai forçar a barra, que você tem carinho por ela e quer ver ela bem, independente de ser com você ou não.
14/03/2016 13h37
Sério, tu deve me conhecer de algum lugar, ou alguém contou a minha história pra tu. Estou passando EXATAMENTE pela msm situação que tu descreveu. Achei que esses tipos de coisa só acontecia cmg. De vdd não sei o que fzr, por isso não posso te dar conselho algum.

Se der me manda uma msg no privado, quero mt conversar cm tu sobre essa experiência, achei muita coincidência.
anônima
14/03/2016 13h33
Nem li. Mas faça o pedido de namoro pra ontem. Sorte.
14/03/2016 14h50
Estou passando por uma situação mto parecida mesmo!! Meu ficante me disse a mesma coisa. Eu fiquei triste mas tentei manter a calma e to deixando rolar... Pessoas assim geralmente passaram por alguma decepção, desilusão forte e ainda não sabem lidar direito com isso. Se vc gosta mesmo dela vai ter que ter paciência, se mostrar sempre compreensivo. Precisa ganhar a confiança dela aos poucos. Se vc pressionar: já era! Sei lá é o que eu to fazendo, pelo menos...
eles respondem
anônimo
14/03/2016 13h24
(Segunda parte)
Entao nesse final de semana marcamos de sair, acabei encontrando ela no sabado de manhã nos beijamos e ela ainda frizou sobre a gente se ver mais tarde, porém ela passou a tarde interira com a tal amiga e depois disso desmarcou a saida de noite e no domingo me evitou bastante durante o dia ate que disse que iria passar em minha casa para conversarmos. Passado um tempo me me mandou uma msg desmarcando e pedindo desculpa, disse que tudo bem e que estava com saudade e vontade de vê-la porem foi que ela disse que gosta de mim mas não quer que crie expctativas com ela pro futuro, ps: sendo que por varias e varias vezes quando conversavamos ela bem mais que eu me incluia em atividades futuras com ela viajar, casamentos de amigos entre outros. E disse que queria ir com calma e que queria ficar mais um tempo só para decidir oque ela realmente quer e gostou de ter me conhecido. E agora oque fazer pra não perder a ficante?