Ele disse que na hora a gente vê...
Se ele fizesse questão mesmo decidiria um local e não deixaria por minha conta.
Tudo bem que eu moro na cidade a mais tempo e deveria conhecer mais coisas, mas acho que ele só quer "dar uns pegas" em algum lugar qualquer e pronto.
Estou superestimando as coisas demais, não é?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/08/2019 18h17
Desejo sorte.
anônimo
11/08/2019 18h19
Está nervosa e normal ai fica pensando nisso,calma que tudo vai ao natural
11/08/2019 19h30
Pesquise, jovem, pesquise alguns locais legais da sua cidade pra passar um tempo.
anônimo
11/08/2019 19h32
Não. Pra mim é especial... deveria ser...
anônimo
11/08/2019 19h46
Faltou atitude dele de tomar a frente e mostrar pulso firme que é um cara decidido e sabe o que quer,e não deixar na mão da mulher toda a decisão.
Não é machismo más quando o cara é decidido e está afim ele tamo as rédeas do momento e faz tudo pra ser um encontro inesquecível e não meia boca
Más vai lá já que as coisas estão se encaminhando assim,espero que de tudo certo beijos.
elas respondem
11/08/2019 19h31
Nossa, que besteira. Já pensou que ele deixou por tua conta pq quer te agradar???
anônima
11/08/2019 19h42
Que besteira!
Pq ele disse isso ele quer só te dar uns pegas ?
Ele quer decidir com você um local bacana!