Eu não tenho redes sociais (escolha minha, não julguem) só whats e desinstalei hoje por algumas questões (q não vem ao caso) e tô ficando com uma pessoa e ele sabe onde moro, já veio aqui, e sabe onde trabalho, já foi lá, como eu tô sem zap, e meio q estamos brigados, eu não quero atender ligação dele nesse momento, será se ele se importar realmente ele viria até minha casa ou meu trabalho? Pra saber oq aconteceu que eu sumir, se caso ele não faca isso, talvez demonstra que eu não significo nada pra ele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/08/2019 18h18
No meu caso eu não iria, mesmo gostando.

Quando me evitam de alguma forma pra mim isso é um recado, apesar de tudo amo minha companhia e não fico rastejando por ninguem não.
anônimo
11/08/2019 18h20
Eu não iria
anônimo
11/08/2019 18h21
Nossa, difícil você.
Pra que tanto empecilho? Sendo bem honesto com você, você tem que valer muita coisa pra fazer um cara ficar correndo atrás de você.
anônimo
11/08/2019 18h30
Ele vai...
anônimo
11/08/2019 19h56
para vc fazer esse tipo de coisa, vc no minimo tem que ser super gostosa, gentil, querer ser mae antes dos 27, gosta de fazer oral, a deusa do sexo anal, tem que ser muito inteligente, vc ja tem que morar sozinha e ter uma família que é rica e vc vai herdar, tudo isso é o minimo.
elas respondem
anônima
11/08/2019 18h29
Se ele for esperto, vai notar que é birra e não vai atrás.
11/08/2019 18h19
Varia de pessoa para pessoa