eles respondem
Eu não, mas sei de um certo austríaco de bigode que concordava.
Hipocrisia, afinal somos todos humanos!
Como Einstein dizia: "só o universo e a estupidez humana não possuem limites, mas do Universo ainda não tenho certeza"
Só vejo mulher feia aí nessa foto.
Ao mesmo tempo em que eles """SUPOSTAMENTE""" me apoiam por eu ser pardo (já que pardos são negros), eles são contra a minha existência, já que sou filho de pai branco com mãe negra.
É a loucura canhota atingindo níveis absurdos, contraditórios e risíveis.
Por que será que as militâncias político-sociais de esquerda (movimentos negro, lgbtczxplusadvancedlulalivre, e feminsta) não gozam de atenção e credibilidade perante o grande público, povão brasileiro? Por que, hein?
Acho frescura.
Imagina se os brancos falassem q não iriam se misturar com os negros?
Pra mim isso aí é racismo com os braços.
Primeiramente eu procuraria entender os motivos de pensarem assim, qual a linha de raciocínio, uma vez que, diferente de grupos acimentados no racismo, eles não estão defendendo ataque a pessoas de outra cor, a exemplo de uma violência física.
Não era isso que os nazistas diziam?
Lógica passa longe desse movimento
Na verdade esses movimentos sociais não lutam por direitos mas sim por segregação,os próprios negros desse movimento são mais racistas que o branco,se eles tropeçam em uma pedra logo dizem que a pedra é racista....
Um monte de pardo falando que miscigenação é genocídio rsrsrs...
Miscigenação no Brasil é praticamente cultural, a extremaema-direita europeia fala mesma coisa que miscineção é genocídio, os nazistas também tinha a mesma logica, a extremos ignorantes por toda parte, é estranho essa logica no Brasil principalmente já que somos extremamente miscigenados
A miscigenação fortalece a espécie. É só observar que a grande maioria das pessoas se relacionam com pessoas de outra cor e não com seus próprios familiares.
Obviamente não é genocídio, não estão matando pessoas em massa, e sobre miscigenação, quem é a favor ótimo e quem é contra ótimo também, cada pessoa e/ou povo que faça o que quiser. Ninguém tem que incentivar ou desincentivar esse tipo de comportamento e escolha, atualmente já tem muito fiscal de vida e pensamento alheio.