1.96K  17/08/2019 12h53

eles perguntam
4 14
elas respondem
anônima
11/08/2019 18h30
Só tô rindo da faixa lá atrás escrito "Racistas" e a mesma turminha sendo racista. Será que estão querendo a extinção deles mesmos?! Kkkk
11/08/2019 19h01
O fato de haver pessoas de diferentes tons de pele nas fotos acima já prova por si só que houve miscigenação.
Não concordo com o movimento em si.
anônima
16/08/2019 08h11
Eu respeito muito o movimento negro, mas não concordo. Sou totalmente favorável a miscigenação.
anônima
16/08/2019 08h24
amo negrão
eles respondem
anônimo
11/08/2019 20h17
Eu não, mas sei de um certo austríaco de bigode que concordava.
11/08/2019 19h03
Concordo.

16/08/2019 06h33
Hipocrisia, afinal somos todos humanos!
anônimo
16/08/2019 08h05
Como Einstein dizia: "só o universo e a estupidez humana não possuem limites, mas do Universo ainda não tenho certeza"
11/08/2019 18h30
Só vejo mulher feia aí nessa foto.
11/08/2019 19h02
Ao mesmo tempo em que eles """SUPOSTAMENTE""" me apoiam por eu ser pardo (já que pardos são negros), eles são contra a minha existência, já que sou filho de pai branco com mãe negra.
É a loucura canhota atingindo níveis absurdos, contraditórios e risíveis.

Por que será que as militâncias político-sociais de esquerda (movimentos negro, lgbtczxplusadvancedlulalivre, e feminsta) não gozam de atenção e credibilidade perante o grande público, povão brasileiro? Por que, hein?
11/08/2019 18h28
Acho frescura.
Imagina se os brancos falassem q não iriam se misturar com os negros?
Pra mim isso aí é racismo com os braços.
anônimo
11/08/2019 18h43
Primeiramente eu procuraria entender os motivos de pensarem assim, qual a linha de raciocínio, uma vez que, diferente de grupos acimentados no racismo, eles não estão defendendo ataque a pessoas de outra cor, a exemplo de uma violência física.
anônimo
17/08/2019 12h33
Não era isso que os nazistas diziam?
anônimo
11/08/2019 22h32
Lógica passa longe desse movimento
17/08/2019 12h29
Na verdade esses movimentos sociais não lutam por direitos mas sim por segregação,os próprios negros desse movimento são mais racistas que o branco,se eles tropeçam em uma pedra logo dizem que a pedra é racista....
anônimo
11/08/2019 19h17
Um monte de pardo falando que miscigenação é genocídio rsrsrs...
Miscigenação no Brasil é praticamente cultural, a extremaema-direita europeia fala mesma coisa que miscineção é genocídio, os nazistas também tinha a mesma logica, a extremos ignorantes por toda parte, é estranho essa logica no Brasil principalmente já que somos extremamente miscigenados
17/08/2019 12h38
A miscigenação fortalece a espécie. É só observar que a grande maioria das pessoas se relacionam com pessoas de outra cor e não com seus próprios familiares.
17/08/2019 12h53
Obviamente não é genocídio, não estão matando pessoas em massa, e sobre miscigenação, quem é a favor ótimo e quem é contra ótimo também, cada pessoa e/ou povo que faça o que quiser. Ninguém tem que incentivar ou desincentivar esse tipo de comportamento e escolha, atualmente já tem muito fiscal de vida e pensamento alheio.