Será que ainda existe um casamento duradouro, onde o parceiro e a parceira ficam juntos até o final??

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
11/08/2019 18h29
Olha, eu acredito.
Mas não devemos esquecer que nada é nosso.
11/08/2019 18h40
19 anos e contando.

As pessoas não percebem que ficar juntos por muito tempo não significa ser feliz 24 horas da vida. Nesses tantos anos de casada, eu já comi o pão que o diabo amassou e já fiz meu marido passar apuros enormes.
Ninguém é feliz o tempo todo.
Pra ficar junto a gente faz uma escolha, que nem sempre é fácil.
11/08/2019 19h44
Quando há parceria mútua sim. Mas os relacionamentos de hoje quando está tudo bem, um tem que fazer merda.
11/08/2019 18h42
Acredito pq tenho o exemplo de tios que são casados até hoje e são realmente felizes.
Mas essa questão de "juntos até o final" já é mais relativo e acho que as pessoas não deveriam se prender a isso.
anônima
11/08/2019 19h12
Acredito,mas é cada vez mais raro.
anônima
11/08/2019 19h49
Acredito. E existe viu?!
O problema é que a mídia e as pessoas focam tanto no que não dá certo, desastres e coisas ruins, que parece que nada funciona ou tem longo prazo. Mas a realidade é que existe sim. Assim como existem pessoas que amam as outras .
eles respondem
anônimo
11/08/2019 18h28
I believe I can fly...
11/08/2019 18h41
Sim, meus avós estão juntos a mais de 40 anos.
anônimo
11/08/2019 18h42
Se você tiver sorte de encontrar uma pessoa que realmente se importa.
Hoje é mais fácil terminar e procurar outra pessoa.
anônimo
11/08/2019 19h51
Sim conheço um casal que vive a 60 anos juntos.
Quando as duas partes fazem as coisas acontecerem é muito possível sim.