Queria tanto namorar. Mas hoje é como se eu não tivesse mais expressão. É dolorido.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
11/08/2019 19h58
provavelmente vc ficou rejeitando caras bons a vida toda, e ficou pegando só cafajestes que so te comiam e largavam. agora ficou mais feia, ou velha e perdeu todo o valor, agora vai ser dificil pra vc.
11/08/2019 18h52
Embarangou.
anônimo
11/08/2019 20h14
João 9:1-10:21 O Livro (OL)
Jesus cura um cego de nascença

9 Enquanto Jesus caminhava, viu um homem que era cego de nascença. 2 “Mestre”, perguntaram­lhe os discípulos, “porque foi que este homem nasceu cego? Por causa dos seus pecados ou por causa dos pecados de seus pais?”

3 “Nem uma coisa nem outra”, disse Jesus, “mas para nele se mostrar o poder de Deus. 4 Temos todos de fazer as obras daquele que me enviou, enquanto é dia. A noite desce e todo o trabalho pára. 5 Mas, enquanto estiver aqui neste mundo, sou a luz do mundo.”

6/7 Então, cuspiu no chão e, fazendo lama com o cuspo, espalhou­a sobre os olhos do cego e disse­lhe: “Vai lavar­te ao tanque de Siloé” (Siloé significa enviado). O homem assim fez e depois de se lavar voltou, vendo.

8 Os vizinhos e outros que o tinham conhecido ainda cego perguntavam: “Será o mesmo homem, o tal pedinte?” 9 Uns diziam que sim e outros: “Não há dúvida de que se parece com ele!”

O cego dizia: “Sou eu mesmo!”

10/11 Então perguntaram­lhe como fora possível ter­se curado da cegueira. Que acontecera? E ele contou: “Um homem a quem chamam Jesus fez lama, aplicou­ma nos olhos e depois disse­me que fosse ao tanque de Siloé para a tirar. Assim fiz, e fiquei a ver!”

12 “Onde está ele agora?”, perguntaram.

“Não sei.”
anônimo
11/08/2019 18h54
O tempo passou, a fila andou.
Você tá quantos anos? Talvez tenha ficado pra titia
anônimo
11/08/2019 19h16
Que pena. Comigo é a mesma coisa... Só que nunca teve precedentes...
psr
11/08/2019 20h01
Pode ser só fase, tem quantos anos?
11/08/2019 20h05
Tem muito cara que ta deixando de lado mulheres como prioridade. Ou vc ta ficando baranga mesmo sei lá não da pra saber
anônimo
11/08/2019 20h06
qnts anos?
anônimo
11/08/2019 20h09
Não se cuidou da nisso.
Antes você rejeitava hoje são eles,é o mundo da voltas.
elas respondem
anônima
11/08/2019 19h12
Diminuiu pra mim também. Mas não por conta de nada, mas porque não deixo me fazerem de trouxa mais ... Entendeu .
Amadureci muito.
O último que me apaixonei, botei pra correr mesmo com dor no peito. Ficou de brincadeira comigo, se lascou.
No meu caso nem quando eu era nova tinha muita oferta.
anônima
11/08/2019 20h06
Pq agora vc tá muito bonita e os caras tem medo de chegar kk