o menino q Eu gosto e fico falou q ñ tá preparado pra um relacionamento sério pq tá sem tempo ele trabalha e faz curso e faculdade a noite, eu respondi q tudo bem, só q ñ tá tudo bem pq eu sou apaixonada por ele será q eu desisto ou ainda continuo com ele? Ele falou q só depende de mim se eu quero ou ñ

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
11/08/2019 20h35
Desculpinha toda velha
Deixa eu te disser
Quer namorar com 20
Menos com você
anônimo
11/08/2019 19h53
hm acho q vc é só a marmitinha dele
11/08/2019 19h04
Tá sem tempo de namorar você, a outra garota que ele gosta arrumaria um tempo
11/08/2019 19h06
Continue, espera ele se aposentar que terá tempo pra vocês.
anônimo
11/08/2019 20h06
Vai esperando,um dia ele se decide!
anônimo
11/08/2019 20h42
Esquece, na boa. Ele não tá afim! Caí na mesma resposta, só muda o sexo de quem deu o fora.
elas respondem
anônima
11/08/2019 19h04
Ele não quer relacionamento sério com você, mas não quer perder a ficada, a hora que aparecer uma interessante ele começa a namorar e te deixa, já vi essa história!
Se valoriza e corta a relação, antes que você se machuca mais!
anônima
11/08/2019 19h09
Por isso que dizem que mulher só quer ter o que ela não pode.
Há homens que fazem isso, mas a mulher, meu Deus.
O cara te deu um foraaaaaa...
Ele tem namorada ou gosta de outra ou sai com outra ..
Acorda
anônima
11/08/2019 19h29
Tão simples, ele deixou claro que só te quer como marmitinha, está disposta a encarar sem mimimi? Se sim, continue com ele, caso contrário se afaste.
anônima
11/08/2019 19h06
O certo seria você ter falado, agora só depende de você se continua ou não, mas já está sabendo as condições dele depois não adianta reclamar e achar ruim, ou cai fora ou segue do jeito que ele quer.
anônima
11/08/2019 19h44
Oxe... Ele não quer namorar mas depende de você ?
Não entendi... Então diga pra ele que você está apaixonada.
E quer saber a verdade ? Não tem essa de não tá pronto. A verdade dessa desculpa é que a pessoa não quer mesmo e ponto.
anônima
11/08/2019 20h40
se ele já disse que não quer nada sério é melhor você desistir e seguir em frente, quanto mais tempo você ficar com ele mais vai se apegar e vai acabar sofrendo no final