Conheci um cara q tinha o costume de segurar meus mamilos bem delicadamente na hora do sexo e fiquei pensando se talvez isso não é algo q ELE gostaria q fizessem nele. Cheguei à essa conclusão pq o meu instinto muitas vezes é fazer algo nele q EU gosto, ou seja, eu sei q é bom pra mim, quero q seja bom pra ele também. Será q essa teoria faz sentido? Sei q a maneira mais fácil de saber é perguntando p ele mas seria interessante ter esse tipo de informação assim, p futuras referências rsrsrs

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/08/2019 19h15
Dialogo é tudo.

Eu gosto de pegar porém sinto agonia qd chegam perto dos meus, então n tem nada ver essa sua teoria aí.

A linguagem corporal não mente, então observe.
anônimo
11/08/2019 19h14
Observe o fdp...
anônimo
11/08/2019 19h15
Só observar
psr
11/08/2019 19h17
Só dialogando mesmo
elas respondem
anônima
11/08/2019 19h15
Observando
anônima
11/08/2019 20h38
faz e observa a reação dele, mas eu acho que seria melhor perguntar mesmo