Mulheres, beijar alguém de barba é diferente?

0
anônimo
1.6K
7a
image

tipo uma barba desse tamanho, to em dúvida se deixo crescer, incomoda ou é indiferent em relação ao beijo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
7a
Nunca beijei um barbudo, mas evito cumprimentá-los com beijo no rosto quando estou maquiada.
Não dá pra saber quando vão tentar lixar a minha cara.
anônima
7a
É normal.
Eu amo homem de barba.aff
anônima
7a
Já fiquei com um cara com a barba assim, não incomodou n.
anônima
7a
Assim como da foto é bom, dá aquela roçada pela pele, sensação boa. Mais curta ela incomoda um pouco pq cutuca um pouco os lábios na hora do beijo.
eles respondem
2
anônimo
7a
Definitivamente Deus não dá dentes a quem não come nozes...
Olha nem uma reclamou até agora,pelo contrario até falam que adoram homem de barba.