Se me abordar na rua já acho que é estuprador!
anônima
12/08/2019 01h06
se eu fosse uma dessas moças minha dica seria nao se aproximar
Orf
12/08/2019 01h10
Olha, eu acho bom não se aproximar não kkkkkk eu na rua ando com a mão dentro do bolso com a mão no spray de pimenta já com o dedo no gatilho
anônima
12/08/2019 08h06
Se a tua pergunta não tivesse a parte do "fico babando", eu até que iria tentar te ajudar.
eles respondem
psr
12/08/2019 00h55
Cara na rua assim é melhor nem tentar, a maioria não curte, a não ser que tu perceba alguma abertura
12/08/2019 01h04
Mas baba mesmo?
Já procurou médico?
Brincandeira, eu não sei como te ajudar kkk
anônimo
12/08/2019 08h01
cara meu conselho, tem 3 caminhos para isso, primeiro vire mgtow e siga seu caminho e cresça financeiramente na vida esqueça mulheres, segundo gaste suas energias e dinheiro com gps vale a pena sao gatas e sexo é bom, terceiro voce pode tentar com elas na rua, mas tem que ser de uma forma muito certa, nao tente tipo no metro ou em lugares que elas estao indo com pressa, tente em lugares tipo que a movimentaçao seja tranquilo, um exemplo a.v paulista de sp aos domingos. Nao de ouvidos para essas minas que falam que nao gostam de abordagens na rua, se vc abordar certo e educado da sim maninho, só ter coragem, vai levar uns 10 foras para conseguir 1 numero ou encontro, mas vale mais a pena uma dessas do que 1000 mulheres de baladas ou festivais.