Se a pessoa for direta, será julgada fácil e sem valor, o outro fica se achando. Só serve pra ser p.a , b.a.
Se fizer um joguinho, rejeitar a pessoa, não mandar msg e da vácuo e etc, ai rola um interesse, um valor. Quer até casar
Como dizem, não damos valor ao que temos fácil.
O "ela está tão na sua" é receita pra fracasso, tem que ser difícil.

Pra que complicar tanto.... vivendo e aprendendo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/08/2019 20h59
O elemento principal é a BELEZA! É a beleza!
11/08/2019 22h50
Não
Na arte da conquista a principal arma de conquista eh o Dinheiro cara.
anônimo
11/08/2019 22h54
Obs
elas respondem
11/08/2019 22h54
Pior que é verdade, se a mulher não se fazer de difícil o cara não da muito valor u.u
anônima
11/08/2019 20h56
Verdade, quando a mulher é muito fácil, eles se cansam rápido, a não ser q ele já goste dela, do contrário, o difícil é mais gostoso, isso que sempre ouço das minhas amigas rsrs