Gostaria de compartilhar essa história bonita de dia dos pais
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
7a
Isso lembrou a tatuagem q fiz em homenagem ao meu pai


7a
Melhor homenagem com tatuagem foi essa:
https://www.google.com/amp/s/cidadeverde.com/noticias/amp/131419
https://www.google.com/amp/s/cidadeverde.com/noticias/amp/131419
anônimo
7a
Obs
elas respondem
3
7a
Que lindo. Já vi outras histórias parecidas como essas, em que o pai ou a mãe, e às vezes ambos, tatuam algo no corpo para ficarem parecidos com os filhos (quando há alguma deficiência ou doença).
7a
Que lindo
anônima
7a
Linda história
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!