Pq ñ confia em mim, acha q vou trair ele, gente eu fiquei perplexa! Ficamos há 3 meses, perdi minha virgindade com ele. Só q antes ficamos 6 meses, ou seja, já nos conhecíamos. Agora reatamos.

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/08/2019 21h42
Segundo as ações da IBOVESPA

Atualmente você não vale nem o que come, mude seu comportamento e se valorize pra ganhar pontos no SERASA.
anônimo
11/08/2019 21h44
Tá dando desculpas pra não ter algo mais sério com você,ainda te chamou de puta que pode meter chifre nele!
Beijos.
anônimo
11/08/2019 21h46
As vezes eu acho que a minha vida é uma droga.
Mas quando leio isso, fico feliz.
Você perdeu a virgindade com um cara, que acha que você é puta? Como você se sente ao saber que o primeiro da sua vida, te trata como um lixo?
Você tá na merda, agora cabe você a escolher se quer ficar nela ou sair.
anônimo
11/08/2019 21h49
Trouxa, é o que tu é.
Não mandou ele tomar no orifício retal dele?
O cara te tirou a virgindade e te trata assim e tu ainda pede opiniões a respeito, você já deveria ter acabado essa merda aí.