Vocês se consideram mulheres mesmo td mundo se referindo a gnt como menina, moça, magrinha, garota.
Pois as vezes eu nao me enxergo como mulher, somente uma garota, pois me falta coisas.
Estou curiosa pra saber se tds se sentem assim por serem magras e maior de idade ou se é um problema meu.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
11/08/2019 21h47
É que aparenta ter corpo de menina,adolescente não de mulher.
É uma mulher no corpo de uma menina.
É isso beijos.
11/08/2019 21h50
Estou realmente cansado dessa ladainha, começa se aceitando do jeito que nasceu e pronto, insatisfação da pra arrumar, voce pode treinar e ter um corpo agradavel aos seus olhos (já que voce se importa tanto como os outros te veem), peitos da pra aumentar se voce tiver dinheiro e pagar 15mil pra por um silicone.

Isso não vai mudar em nada, vão começar a te enchergar como mulher na suas atitudes, se você já tem os neuronios funcionando então te considero como tal, foda-se o corpo.
anônimo
11/08/2019 21h51
Você é mulher, sim. E deve ser bonita também. Boa Sorte!
11/08/2019 21h52
Realmente parece adolescente rsrs
11/08/2019 21h56
Normal....para cada frasco sempre haverá uma tampa......é tipo assim: tem quem não goste e tem quem goste muito é natural!
11/08/2019 22h11
Relaxa moça... Isso não quer dizer nada, arrume um cara que valorize quem vc é, e não apenas sua bunda e peitos.
anônimo
11/08/2019 22h38
muda a alimentação e faz academia simples
elas respondem
anônima
11/08/2019 21h48
Tambem sou assim e é pessimo o cara que eu gosto acha q eu sou uma menina imagina quando ele souber minha idade
anônima
11/08/2019 22h34
Sim!! Tenho 22 anos e todo mundo me trata feito bebê, inclusive os rapazes. Meu ex falava comigo daquele jeito "itidididii" como se fala com bebê mesmo, 24h por dia assim, ele nunca falou comigo normal!! Meu contato era salvo no celular dele com um emoji de bebê, sem nome,sem nada escrito, só o emoji.To saindo com um cara e ele faz EXATAMENTE A MESMA COISA. Quando chego num bar logo me perguntam se eu quero um guaraná, EU QUERO CERVEJA,PORRA!!
anônima
11/08/2019 22h44
Qual sua altura?