Paqueras, crush, ficante, namorado (a), esposa(o)...
Vc já se sentiu meio ignorado e resolveu fazer ciúmes pra chamar a atenção? Deu certo? Como foi?

elas perguntam
1 5
eles respondem
14/03/2016 17h15
Ja fiquei com uma menina que queria fazer ciumes ao ex namorado, bom eu gostei!!!
elas respondem
anônima
14/03/2016 14h29
Não, mas um ex ficante meu que era tb meu amigo antes fez isso. Estávamos em uma festa e ele veio ficar com uma menina uns dois metros de mim, garantiu que eu visse kkkkkkk
Foi bem estranho haha
anônima
14/03/2016 17h21
Já sim... pra fazer ciumes rs
e deu certo ainda...
14/03/2016 20h24
Já paguei esse mico, nuuuuuunca mais!
06/07/2019 07h06
Deu super certo! Na época eu ficava com um menino, só que eu sentia q ele as vezes me usava, tipo de ficar a hora q ele quisesse.. aí eu não gostei disso, virei pra ele e falei que não íamos ficar mais.. depois eu fui pra mesma festa que ele e abracei varios amigos.. nesse dia eu não fiquei com ninguém, mas uns dias depois eu arranjei um cara mto foda, que passei a ficar com ele não só p causar ciúmes mas sim pq eu comecei a gostar.. enquanto o outro lá tava se mordendo de ciúmes, eu tava numa outra vibe conhecendo uma pessoa mil vezes legal. Hoje somos namorados kkkkkkk e o carinha lá me manda as vezes umas coisas do tipo “do q eu mais tô com saudade da gente vc não pode fazer por conta do seu estado civil” e eu digo bem debochada: que saudades? não sinto nem um pouco pq eu faço tudo isso e muito mais com meu atual. E pronto kkkkkkkk