É o seguinte eu fiquei com esse cara duas vezes não sabia que ele era casado depois que descobrir eu estou querendo conta para a mulher dele atrás de um fake que eu irei fazer e tetona ele, ele fica com várias mulheres e ela não sabe ele só ficou comigo duas vezes é não quis sabe mas de mim vou lasca ele...

elas perguntam
5 6
eles respondem
11/08/2019 22h19
Se ele continuasse ficando contigo seria beleza pura, né, safada
anônimo
11/08/2019 22h24
Dor de cotovelo por que ele não te quis mais!
Para de recalque,você só foi mais uma marmita e um passatempo dele.
anônimo
11/08/2019 22h19
deixa de ser x9 que uma hora vc vai acordar na vala assim fio. Deixa de ser viadinho ciumento. Uma hora o cara descobre e te mete uma bala na cara com razão. Ou tu quer que ele te encha a cara de azeitonas?
anônimo
11/08/2019 22h19
E por que não fala diretamente com ela? É só dizer que o viu saindo com outra... (mas quais chances disso ser real?)
anônimo
11/08/2019 22h21
Você é uma cuzona do crlh, se ele tivesse te enrabado uma terceira você não pensaria em fazer isso. Você não está fazendo porque é certo. Mas que se fodam os dois, você e ele.
elas respondem
11/08/2019 22h26
vai tetona ele
anônima
11/08/2019 22h40
Melhor vc ficar fora disso. Se vc não quer nada com ela, apenas se afaste. Deixa ele lidar com questões do próprio casamento.
anônima
11/08/2019 22h22
Essa foto de homem aí me confundiu p caramba a princípio. Pensei q tínhamos uma situação de Oscar/senador em nossas mãos.
anônima
11/08/2019 22h28
Ao invés de falar isso aqui, vai lá e cagueta ele logo.
anônima
11/08/2019 23h41
vc não tá com pena da coitada da esposa ,vc que só detonar ele,
corte contato uma hora a casa cai
anônima
12/08/2019 14h37
oh gata, vai perder tempo!