Tem uma garota que tô afim, mas as coisas não dão certo, faz tempo que ela tem interesse em mim e não faz acontecer. Acontece que com o tempo eu fui mudando de opinião e agora eu também quero, mas sinto que ela é meio ansiosa se vai acontecer ou não. Vou ver ela a sós amanhã ou depois e queria fazer um clima bom e já ir para o beijo, ou será que só deixo bem claro que quero e espero mais uns dias pra ver?

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/08/2019 00h57
Pq vc não deixa claro e vai pro beijo logo no mesmo dia?
eles respondem
psr
12/08/2019 00h54
Cara, rouba um beijo
anônimo
12/08/2019 00h55
Chama ela pra sair, mas se rolar esse clima, vc tenta beijar ela.