vocês acham q um ex sente mais sua falta, quando ele não sabe mais nada sobre sua vida, você decide dar um chá de sumiço
ou quando ele ver você curtindo , e ver seus status em festas
ps ( porque comigo eu me afasto quando vejo a pessoa se divertindo)

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/08/2019 22h59
Acabou!, repita a-ca-bou...
Repita mil vezes até está convencida...
11/08/2019 23h00
Procura o canal do YouTube da Dyuli Cardoso ... Sobre contato zero... Estou passando por isso
anônimo
11/08/2019 23h02
Olha... depende muito da pessoa. Alguns vão ignorar a sua existência por completo, já outros vão sentir algo quando vc sumir ou se divertir.
elas respondem
anônima
11/08/2019 23h00
Pra que pensar em ex? Quero que se lasque, nem procuro saber se essas pragas estão bem ou não!
"Ex é ex, passado é passado..."
-Simone e simaria